Aqui você encontrará palavras reconfortantes sobre o verdadeiro amor... O amor de Deus.







quarta-feira, 3 de agosto de 2011

NUNCA É TARDE DEMAIS

Mas aqueles que têm seus olhos fitos no Senhor Ele pergunta: "Credes que posso fazer isso?" (Mt 9,28). Deus é especialista em "impossíveis". Para Ele nada está definitivamente perdido, e nunca é tarde demais.
Quando uma situação impossível é trazida diante dEle, por alguém que crê de todo coração, quando o que é pedido colabora para a salvação de quem pede, Ele não deixa de agir. Ainda que a nossa vida seja marcada por revoltas, medos, infidelidades, pecados, desastres, tudo isso poderá ser transformado por Deus em ocasiões de vitória se lhe entregarmos nossas misérias com humildade e confiança.
E não nos preocupemos como o passado! Porque Jesus é o único que pode resgata-lo. Deus pode restituir todo o tempo da nossa vida que foi desperdiçado e, certamente, Ele o fará assim que colocarmos toda a situação e a nossa própria vida em suas mãos, cheios de confiança, sem retermos nada para nós.
É próprio de Deus perdoar, curar, restaurar, resgatar... Porque Ele é bom. Deus tem o prazer em nos socorrer mesmo sem merecermos.
Trecho do livro: Vencendo aflições- Alcançando milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário