Aqui você encontrará palavras reconfortantes sobre o verdadeiro amor... O amor de Deus.







quarta-feira, 17 de agosto de 2011


“Felizes as pessoas que têm o coração puro, pois elas verão a Deus”. Isto foi dito por Jesus. Mas, o que é um coração impuro? Do coração, vêm os maus pensamentos, a imoralidade sexual, os roubos, os crimes de morte, os adultérios, a avareza, as maldades, as mentiras, as imoralidades, a inveja, a calúnia, o orgulho e o falar e agir sem pensar nas consequências. O coração impuro impede nosso relacionamento com Deus. Mas como ter um coração puro nos dias de hoje? Isto somente é possível através do Espírito de Deus que nos conduz até Jesus, aquele que nos faz ver a Deus. O perdão que Jesus nos dá através de sua morte e ressurreição nos coloca no caminho da felicidade. Somente com Jesus poderemos ver a Deus, pois estaremos salvos para sempre.

Oremos: Querido Deus, eu reconheço que a minha vida é impura por causa do pecado. Por isso, eu te peço: Purifica-me com o perdão de Jesus. Eu desejo ser purificado por Cristo porque sei que somente através dele eu chegarei a ti. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário