Aqui você encontrará palavras reconfortantes sobre o verdadeiro amor... O amor de Deus.







segunda-feira, 13 de junho de 2011

A visão da Igreja aos olhos dos jovens.

Atualmente muitos jovens estão perdidos, todos nós sabemos disso, mas muitas vezes também estamos perdidos e temos os nossos olhos vendados para os nossos problemas.
A igreja católica hoje em dia não é mais aquela em que nossos pais contavam em que não podia sorrir, falar, opinar. Apenas olhos e ouvidos atentos ao que o padre dizia.
Hoje a igreja está mais voltada para os jovens, mesmo eles não sendo ainda tão ativos na comunidade.
Sorrir, gritar, festejar; são dons divinos, e a partir do momento em que nos sentimos alegres, Deus está conosco.
“Agora, portanto, já não há condenação para os que estão no Cristo Jesus. Pois a lei do Espírito Santo, que dá a vida no Cristo Jesus, te libertou da lei do pecado e da morte.” (Rm 8. 1-3)
A igreja católica, mesmo sendo criticada por tantas outras igrejas que a cada dia nascem, continua sendo a única que salva de verdade, e que tem a verdadeira presença do Cristo ressuscitado.
Mesmo hoje em dia a vida sendo tão “fácil” para os jovens, mesmo hoje em dia sendo tão fácil de desvirtuar, Deus agarra a nossa mão e nos leva para o caminho do bem.
Um Deus tão bom, e misericordioso, como pode perdoar por tantos pecados cometidos e ainda nos mostrar que tudo aquilo que passamos não foi bom, e que a verdadeira alegria é estar ao teu lado.
Não posso ser o melhor exemplo, sei disso. Mas também sei que se cada dia eu fizer algo de diferente para mudar ele me acolherá e mudará a minha vida.
Sou jovem, passei como todos por várias experiências na vida, mas realmente percebi que a verdadeira amizade encontro com Jesus!
Hoje em dia posso dizer que sou viciada...
...Tenho um vício enorme que é AMAR A DEUS.
Carolina Brunel, Grupo de jovens Liberdade em Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário