Aqui você encontrará palavras reconfortantes sobre o verdadeiro amor... O amor de Deus.







sábado, 18 de junho de 2011

Jesus amigo.


A você amigo,
Que caminhas por vezes solitário
Julgando-se perdido,
Saiba que  estou contigo.
A você amigo,
Que muitas vezes vagas sem rumo
Saiba, Estou te seguindo!
A você alma, já liberta das ganâncias de um mundo
Pressionado pelas trevas,
E que sonhas em transformá-lo em paraíso,
Trabalha para isso. Sou o Teu guia!
Quando despertares e desejares a Luz que te dará Paz,
Creia em Mim, Eu te conduzirei!
Ao saíres dos momentos de meditação
Creia, Eu estou do seu lado!
Eu que te sondo, auscultando os teus anseios mais íntimos.
Dando-te a certeza da Minha Presença,
Ergue-te sempre meu amigo!
Levanta a tua fronte. Não esmoreças.
Ofereça-te ao Pai!
Busca o lenitivo que certamente chegará,
Aceita o cálice que por vezes sorves.
É o resgate a que te sujeitastes
Estarei sempre a teu lado; ajudar-te-ei
Coragem irmão
Conte comigo
Eu Sou, o teu amigo de todas as horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário